quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NUNCA DESISTA


video
    
"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
     Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8.31-39

ORAÇÃO:Querido Deus! tu sabes do todas as coisas! tu conheces  o meu deitar e o meu levantar! tu sabes das lutas e dos sofrimentos que sobrevêm à minha vida quando eu menos espero! teu filho Jesus  deixou para nós um lembrete importante: "No mundo tereis aflição mas tende bom ãnimo, eu venci o mundo". Esta palavra me conforta e me anima a lutar, olhar para cima e jamais retroceder! Estou bem certo de que em todas estas coisas eu sou mais que vencedor e por isso não vou desanimar jamais! em teu nome saltarei muralhas! mesmo em meio as barreiras eu não desistirei jamais!
Receba pois a minha gratidão por tê-lo como meu fiel ajudador!
Em nome de Jesus Amem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário